OBEDEÇA!

20/12/2011 15:39

    Em minha caminhada com o Senhor tenho vivido muitas experiências com Ele, tenho presenciado tantas coisas, percebo a cada dia que poucas são as vezes que nossa vontade prevalece quando colocamos Deus no controle e dizemos que seja e queremos viver a vontade dEle, não a nossa.

    Andar com Jesus exige muita renuncia, meu Deus como exige rsrsrs, se inclinar a vontade da carne exige muita intimidade com Deus, muita convicção e certeza do que declaramos com nossos lábios.

    Na aréa sentimental passamos por tantas lutas, isso para quem tem no coração o propósito de se guardar em Deus vivendo nos princípios da palavra, caso contrário vamos ser sinceros, não há muitas dificuldades. Sabemos é claro que não é somente isso que devemos renunciar, mas a todo pecado que tem tentado tomar nosso coração nos afastando da doce e preciosa presença de Deus.

    Eu reconheço que não é tão simples, mas tenho declarado em Cristo Jesus meu Salvador que vai valer a pena ser fiel e esperar nEle.

    Coisa mais linda que olhar para aos olhinhos do papai do céu e perceber que Ele se alegra conosco, não existe, tenho orado tanto para que Jesus me ensine a fazer o que é certo, o que é bom ao olhos dEle. Desejo que o meu papai sinta muito orgulho de mim.

    Quem de nós nunca foi tentado? nos deparamos diante de situaçoes onde o nosso coraçao mal e pecaminoso quer dizer sim, mas logo pensamos no Senhor e em tudo que levamos uma vida inteira para construir, no quanto iremos decepcionar o Senhor, aos que confiam em nós, e o quanto iremos ferir nosso propio coraçao, então o papai nos alcança mais uma vez com seu poder e graça e nos livra das ciladas de satanas.

    Que eu e você não façamos escolhas das quais certamente nos arrependeremos, que Satanás não invada nossos corações nos fazendo alcançar a qualquer preço o que almejamos.

    Não importa o que pensem de mim e de você, se somos caretas perdendo tempo e oportunidades de desfrutar de tantas coisas que o mundo nos oferece, mas que nossa convicção seja firmada somente na certeza de que Agindo Deus ninguém pode impedir.

    Além de termos que ser firmes por nós mesmos para não sedermos a nossa própia vontade, ainda temos que lutar contra os que estão a nossa volta nos cobrando tantas coisas, mas eu tenho declarado ao Senhor que Ele não permita que se aproxime de mim nenhum homem que não for ungido do Senhor, pois coloquei em meu coração que eu iria esperar o TEMPO certo para que a promessa se cumpra. E que toda cilada do diabo cai por terra na minha Vida em nome de Jesus.

    Então se você espera assim como eu por sua pessoa Amada, aprenda a renunciar a sua vontade para viver a vontade do pai. Eu desejo pra mim muito mais que um esposo, eu desejo um homem que seja segundo o coração de Deus, apaixonado por Jesus, um Adorador que teme ao único Deus que é vivo e reina pra sempre. Pois creia minha Amiga e irmã, que se esse for os principais valores que você observar no seu escolhido você será uma mulher muito Amada e realizada em Deus dentro do seu relacionamento e você receberá muito mais, pois nosso papai tem prazer em atender os desejos do coraçao dos que esperam e confiam nELE, e você homem de DEUS creia e se apegue a esses valores e assim voce será um homem bem aventurado e Deus te surpreenderá além do que tem esperado e sonhado.

Sei que meu dia chegará..você crê na sua promessa tambem? Entao  OBEDEÇA!